quarta-feira, 21 de março de 2012

Sorteio Cultural!

Final de semana é uma maravilha. São dois dias para fazermos muitos programas em família.Mas muitas vezes não encontramos programações culturais para irmos, não é mesmo?

Com o outono chegando, um friozinho, aquela chuvinha, e o que fazermos?
Que tal irmos ao teatro?
Em Porto Alegre tem uma grande programação Infantil que até então era desconhecida para mim, mas aos poucos estou conhecendo e amando tantas possibilidades de laser.
As peças de teatro são ótimas oportunidade para voltarmos a ser crianças, pelo menos naquela hora, e revivermos clássicos da nossa infância, ou mesmo conhecermos clássicos da infância dos nossos filhos!
Para quem pensa que Teatro é caro, que é algo distante da grande maioria eu afirmo que não é não.
Divulguei aqui no Roteiro Baby Porto Alegre peças a partir de R$18,00, se pensarmos nos atores, cenários, diretores, no palco e manutenção do teatro é super acessível!
Convido a todos a conhecerem as peças que estão em cartaz em Porto Alegre e a proporem programas culturais a seus filhos, o gosto pela leitura, cultura, peças de teatro vem de berço, mães!
Vamos incentivar esse gosto pelas artes desde pequeninos!
Ah, falando nisso na página do Roteiro Baby Porto Alegre no facebook está rolando SORTEIO de ingressos para as peças infantis que estão em cartaz no Teatro Zé Rodrigues, são 3 ingressos para cada peça, participem, é só clicar AQUI e participar!!
Confiram as peças do Teatro Zé Rodrigues:

0 comentários:

Postar um comentário