quarta-feira, 21 de março de 2012

Oficina Infantil de Teatro




A Oficina de Arte Sapato Florido promove a oficina gratuita BRINCANDO DE TEATRO, com a atriz Arlete Cunha, direcionada a crianças de 4 a 6 anos, na Casa de Cultura Mario Quintana, de 20 de março a 12 de junho. Sem qualquer custo, os encontros ocorrerão nas terças-feiras, em duas turmas, pela manhã e tarde.
As crianças vivem brincando e para elas, o jogo é uma necessidade vital. Em seu mundo, aparece sempre o “brincar de ser” e o desenvolvimento de suas potencialidades é realizado neste contexto. Brincando a criança aprende de uma forma lúdica, e se reflete nas habilidades, no conhecimento do eu, nas atitudes, valores, emoção, sensibilidade e na capacidade de percepção e organização.
O objetivo da oficina é desenvolver essas habilidades próprias de cada criança e estimular a procura de soluções originais e diversificadas, respeitando a criança como ser único e diferente. Promovendo o desenvolvimento intelectual, físico e intuitivo.
Além de contribuir para o processo de integração socia.
Arlete Cunha é professora com especialização em Pré-Escola pela Organização Mundial de Educação Pré-Escolar (OMEP) e cursou seis semestres de Pedagogia na UFRGS.

Período: 20 de março a 12 de junho. 
Dias: 
Terças-feiras.
Horário: Das 9h às 11h (Turma I) e das 14h às 16h (Turma II).  
Inscrições e informações:
 Na Oficina Sapato Florido (5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana – Andradas, 736), de segunda a sexta, das 11h às 17h ou fone 3226-4825. 

0 comentários:

Postar um comentário