sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cantando Elas - as mães




Depois do sucesso do show Cantando Elas no mês de março em eventos de Chapecó, Xanxerê, Porto Alegre e Florianópolis reverenciando o Dia Internacional da Mulher – a cantora e compositora Karine da Cunha está pronta para apresentar uma adaptação deste no mês de maio em homenagem às mães. 

A homenagem às mulheres através das divas da MPB permanece e inclui canções de Roberto Carlos e outros que falam da maternidade sob vários aspectos (de mãe para filho, de filho para mãe, mães espirituais, etc).

Com uma sonoridade acústica, delicada e sensível em alguns momentos, marcante e intensa em outros, o show Cantando Elas – as mães: pretende emocionar, surpreender e divertir a todos em 80 minutos de diversidade melódica, rítmica, literária, fazendo uma verdadeira viagem pelas canções que abordam a temática do universo feminino e da maternidade.

“Filho Único” de Erasmo Carlos; “Lady Laura” de Roberto Carlos; “Clareana”, “Feminina”e “Essa mulher” da cantora e compositora Joyce; “Mamãe eu quero” antigo sucesso de Carmen Miranda, entre outras são canções interpretadas por Karine da Cunha (voz, violão aço, violão nylon e cavaquinho) no formato solo do show e também com a opção de duo com o multi-instrumentista Marcus Bonilla (backing vocal, violão nylon, viola caipira, violoncelo e efeitos eletrônicos).

Muito legal, né??
Se você se interessou e quer que a Karine vá a sua escola podem agendar pelo email bibliotecaluciliaminssen@gmail.com

E terá uma apresentação especial de 30 minutos para nós, no 2º Babynic de Porto Alegre, que será dia 27 de maio (DOMINGO) no Jardim Botânico as 15 horas!


0 comentários:

Postar um comentário