segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boutique da Papinha - Papinha Orgânica


A Boutique da Papinha foi criada para fornecer alimentação saudável para os filhos e prática para as mamães. O dia a dia é tão corrido, porque não facilitarmos com um alimento saudável, equilibrada e nutritiva? 
A ideia da proprietária, Aliçar Makki, surgiu quando se tornou mãe e percebeu a dificuldade de encontrar alimentos saborosos, e preparados com alimentos orgânicos. De uma mesma preocupação de outras mães nasceu a Boutique da Papinha.
Atualmente muitas mães não conseguem, ou não gostam de cozinhar, mas tem a preocupação em proporcionar uma alimentação saudável. Sabemos que é de pequenos que tomamos o gosto por frutas e legumes, então como mães temos a obrigação de oferecer esses alimentos mais naturais.
Os produtos são elaborados com ingredientes orgânicos, naturais, sem agrotóxicos e sem conservantes. As papinhas são disponibilizadas congeladas, pois é maneira mais adequada de se conservar os nutrientes e as características de um alimento pronto, facilitando o armazenamento e a rápida preparação.
A embalagem não contém Bisfenol A, conforme é a lei brasileira da ANVISA.
As receitas são desenvolvidas por mães para mães, com carinho de mãe, do prato principal a sobremesa, buscando atender as primeiras fases do crescimento infantil, dos 6 meses aos 3 anos.
A praticidade das Papinhas Orgânicas da Boutique da Papinha podem ser levadas para passeios, viagens, escolinha, você vai adorar!
Quem ainda não conhece essas papinhas deliciosas tem que conhecer, e para as leitoras do Roteiro Baby Porto Alegre temos um SORTEIO no facebook, corram lá!

Boutique da Papinha
Rua Álvares de Azevedo, 99 – Auxiliadora – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3085.7277



0 comentários:

Postar um comentário